Bala sendo atirada

Modos que o jogo oferece:

1-Cenários:

Esse modo é um tutorial, onde você pode testar diversas classes iniciais do jogo e aprender a usar elas corretamente testando suas habilidade contra bots, que você pode escolher o nível de dificuldade entre:normal, difícil e realista.

2-Multiplayer casual:

Esse modo é um combate de 5 contra 5 onde o time que fizer 3 pontos primeiro ganha, os times revezam entre turnos de ataque e de defesa onde os jogadores devem mostrar sua habilidade e eliminar os inimigos ou desativar uma bomba utilizando um desativador que será sorteado entre os membros do time que está atacando.

3-Multiplayer por colocação:

Esse modo se parece muito com multiplayer casual porém com algumas modificações por exemplo os jogadores podem escolher onde irão nascer no mapa, é um modo onde apenas jogadores muito bons podem jogar, por isso você precisa chegar no nível 20 para experimentar o modo, da muito mas credibilidade(dinheiro do jogo) e experiência, porém se você sair no meio da partida você recebe um banimento por 30 minutos. Nesse modo existe um sistema de colocação (ou ranking) que aumenta a cada partida vitoriosa e diminui a cada partida fracassada, Rb_6 você normalmente joga com quem é da sua colocação´isso ajuda a balancear o jogo pois os melhores jogam com os melhores e os piores com os piores.

4-Caça terrorista:

Esse modo você pode jogar sozinho ou em grupo. Esse modo consiste em derrotar todos os terroristas (bots) e extrair uma pessoa de uma residência que é o refém.

5-Jogo personalizado:

Nesse modo você pode criar seu mapa e as condições, podendo também convidar os seus amigos para se confrontarem ou formar seu próprio time para lutar.

Como funciona o sistema de banimento:

Se você for banido, não poderá jogar por um determinado tempo que aumenta a cada banimento que você recebe.